quarta-feira, dezembro 24, 2008

Então é Natal...

Post ultra-mega-rapido mermão! A parada é a seguinte, apesar de não acreditar muito em deuses e muito menos em religiões, eu acho o Natal mó legal!!

Talvez seja devido à aura de capitalismo que gira em torno dele ou quem sabe pode ser costume mesmo, desde pirralho tendo Natais e mais Natais a comemorar. Enfim, eu sou suspeito para comentar pois na minha infância toda recebi diversos presentes para acreditar na ressureição de Cristo. 

Ok.
Mas então, vamos falar da parte legal que envolve essa época do ano, os presentes!! Após ter passado tanto tempo no interior, descobri que deixei de curtir muita coisa pela minha ausência na capital. Seria impossível enumerá-las, mas para ter uma noção, eu passava 5 dias por semana, sem internet, sem músicas legais, sem Warcraft, sem namorada, sem família e por aí vai...
A falta de diversão me consumiu de uma forma tal que foi só voltar a morar em São Luís que TODOS meu vícios de anos atrás voltaram à ativa!! Quando digo todos, eu não estou de mulecagem!!
Adquiri um baixo, na realidade, outro baixo, pois se vocês vasculharem meu arquivo pessoal vão saber que há uns 3 anos atrás eu era viciadinho nisso! Mas não foi só isso.
Voltei a jogar Warcraft! Definitivamente o melhor jogo já lançado e o único que sinto prazer em jogar.
E agora se preparem para o momento aloproso! O combo da noite... eu voltei... a jogar... MAGIC!!
Magic é foda e isso é fato
HOLY SHIT!! Essa foi tensa, o vício que larguei aos 19 anos de idade, voltou com força total e pior, pois agora sou assalariado e posso adquirir cartinhas infinitas!! Eu estou tão viciado no bagulho que já estou fazendo planos para competir em campeonatos regionais e tudo mais!
Quer saber o que descobri morando naquele fim de mundo? O que importa nessa vida é o que aproveitamos dela, quero mais é passar meus dias com minha namorada, com minha família e com meus modos de diversão. Neste exato momento está em segundo plano qualquer coisa que envolva estudo ou sala de aula. 
Está mais do que na hora de viver um pouquinho a vida do modo que ela deve ser vivida.
Feliz Natal aê leitores!